sábado, agosto 04, 2007

Leadership nunca mais!

No post anterior relatei o problema que tive ao comprar um controle Joypad Vibration 1022 da Leadership. Não tem nada mais lastimavel do que adquirir um produto que não cumpre a sua principal função. Com um controle que dá pau é impossível jogar, então liguei para o suporte da Leadership e o atendente me recomendou apenas que eu voltasse pra loja e trocasse o controle pela terceira vez, coisa que já não me interessava mais pois sabia que se trocasse de novo viria com o mesmo defeito.
Cheguei a ligar duas vezes para o suporte Leadership, e na segunda ligação percebi que não se trata de uma empresa séria, pois só me passavam soluções absurdas como trocar o controle na loja por outro modelo também da Leadership sendo que no certificado de garantia diz que se o produto estiver com defeito é para entrar em contato com eles mesmo.
Como entrei em contato com o suporte Leadership também via e-mail, eles responderam que eu poderia enviar o controle para que eles consertassem. Não gostando muito dessa idéia resolvi voltar pra loja trocar o controle de uma vez por outro que não seja Leadership e voltando a diferença troquei por um controle de Playstation Dual Shock 2 e comprei um adaptador USB para liga-lo no PC. Pronto! Problema resolvido. Nada como utilizar um controle original da SONY, pode ser mais caro, mas vale muito mais a pena do que ter dor-de-cabeça com produtos duvidosos.
Se você pretende comprar um controle para jogar no seu PC recomendo o controle original de PS2 + um adaptador para USB e assim você poderá jogar tranqüilo! ;)

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes