terça-feira, setembro 29, 2009

Michael Jackson, nova ilustração do mangá do rei do pop

Todo dia 29 de cada mês o site Japan Sunset está publicando uma ilustração diferente do mangá do Michael Jackson.

Hoje foi publicado mais uma ilustração inédita, confira.


Michael Jackson em sua ultima aparição em publico, ao fundo cenas do mangá da fase Jacksons Five

O mangá que conta a história da vida de Michael Jackson está sendo produzido por Fabio Shin e equipe.
No mês que vem será anunciada a data do lançamento do mangá no site Japan Sunset.
Neste mesmo site pode ser conferida uma galeria com as outras três ilustrações anteriores de Michael Jackson mangá, uma delas de homenagem ao dia do aniversário do cantor.

sábado, setembro 26, 2009

Comercial da avó descolada das Havaianas



Sempre achei a publicidade das sandalias Havaianas imbecis demais, mas os caras conseguem se superar.
O foco inicial do comercial é a conversa entre a avó e a neta, falando sobre o produto que é a nova sandalia havaianas, até aí beleza.
Aí entra em cena um ator global imbecil posando de gostosão, e a avó diz a neta que ela precisa de um rapaz assim. O produto já saiu de foco.
Então a neta diz que deve ser muito chato casar com famoso. Nesse momento a velhinha descolada diz que não está falando de casamento, está falando de "séquisso" e a neta fica chocada. A avó ainda tira onda que a neta é retrograda, e o comercial acaba em uma comédia pastelão de mal gosto, o novo modelo de chinelo esquecido, mas o logo da empresa é lembrado com aquela tribo de indio tosca repetindo o nome da marca umas três vezes como nos outros comerciais imbecis anteriores.

O comercial foi tirado do ar merecidamente, pois não fala quase nada do produto, é só mais uma produção de publicitários idiotas que só querem causar.
Você está lá de boa com sua família assistindo televisão, seus pais, irmãs, sobrinho e seja lá quem for e de repente entra um comercial de uma velhinha metida a descolada falando baixaria, e fica aquela situação constrangedora na sala. Tudo porque um comercial sem noção resolveu falar de sexo de uma forma vulgar e desnecessária, além de ser um assunto que nada tem a ver com o produto em questão, o chinelo.

Liberdade de expressão é importante desde que haja bom-senso, algo que faltou nesse comercial que foi vetado com razão.

Acho que só combina passar esse comercial em horários de novelas e programas de baixo nível como Zorra Total, quem assiste programas assim em família não pode reclamar de se sentir constrangido.

E para os metidos a moderninhos de plantão, esse post não visa o moralismo, e sim o bom-senso.
Comerciais de televisão são exibidos para as salas de diversos lares de família, não se pode dizer o que quiser e em qualquer horário.

sexta-feira, setembro 25, 2009

Ninja Gaiden no piano by Neo Jay



Veja esse doido do blog GameLoko tocando a música da introdução do jogo Ninja Gaiden (Ninja Ryukenden no Japão) do "Nintendinho" 8 bits.



É... antigamente o audio dos jogos eram mais limitados, mas as composições eram bem melhores do que dos jogos atuais. Ilário, não?

quarta-feira, setembro 23, 2009

Saint Seiya Next Dimension - imagens dos capítulos 17 e 18

Tem muita gente achando que Masami Kurumada abandonou Saint Seiya na mão de outros desenhistas, e que agora só restou essas versões caça-níqueis como Saga G e Lost Canvas que não são a mesma coisa da obra original.

Segue abaixo a imagem de umas páginas coloridas inéditas do capítulo 17 da saga Next Dimension, em que Atena e seus cavaleiros estão na batalha para salvar Seiya da maldição da espada de Hades.
Quando foi publicada na revista  Weekly Shonen Champion infelizmente essas páginas foram publicadas em preto e branco, quem sabe na versão encadernada saia colorido.


Depois de Shun, agora é a vez de Ikki entrar em ação.
O cavaleiro Fênix é o destaque da capa.






A Weekly Shonen Champion publicou essas páginas de Andromeda em preto e branco


E o site cavzodiaco.com.br publicou algumas imagens do capitulo 18 que já vazaram na internet.
Confira algumas páginas com Ikki de Fênix em ação.



 
 

Essa saga do Next Dimension vale a pena esperar que seja produzido em anime.
Como a produção do Kurumada está devagar devem estar esperando acumular mais história, mas o jeito é ser paciente, porque Lost Canvas não dá pra engolir não.


domingo, setembro 20, 2009

Chapolim: Branca de Neve e os Sete Churin Churin Chun Flai (Completo)

Assista as 3 partes do episódio especial do Chapolim Colorado da Branca de Neve, que o SBT nunca exibiu a última parte.
Infelizmente as emissoras brasileiras não respeitam o publico, passam uma história incompleta sem se importar ou fazer o menor esforço para trazer o episódio que falta.
As partes 1 e 2 são do SBesTeira e estão dubladas, mas a última parte está legendada, só um fã mesmo para dar importância.

Estão todas as partes aqui para assistir sem precisar ficar se preocupando em caçar no youtube.
Divirta-se!













quarta-feira, setembro 02, 2009

Disney compra a Marvel: será o retorno da decadência dos super-heróis?

Nos anos 90 presenciei a venda dos heróis japoneses, no qual pensava que eram intocaveis, para a Saban nos EUA para que fossem feitas adaptações. Os sentais que ainda não havia assistido se tornaram Power Rangers e os heróis que marcaram a transição da minha infância para adolescência como Metalder e Spielvan se tornaram os grotescos VR Troopers.
No final a Saban foi comprada pela Disney que até hoje continua com a destruição da imagem das séries Super Sentai (digo a imagem, porque as séries atualmente estão ruim até em sua versão original).
Quando se trata de dinheiro a produtora japonesa Toei Company não se importa em destruir os seus clássicos.

Pensei que já tinha visto de tudo, mas não acabou. Agora a Marvel Comics, a editora americana que possui os heróis mais famosos do mundo, e que nesta década de 2000 renderam versões cinematografica muito legais, agora também foi comprada pela Disney.
Posso estar exagerando, pode ser que a Disney não mude o padrão do que vem sendo produzido como a Warner faz com a DC. Mas a Warner é uma produtora que sempre foi irreverente, mas o que pensar da Disney com a sua programação certinha e hipócrita do estilo família (classe média alta para cima) e voltado mais para crianças e adolescentes patricinhas e mauricinhos?
O que acontecerá com histórias em quadrinhos com um conteúdo mais violento como Justiceiro, Motoqueiro- Fantasma e Wolverine? E com os filmes?

E já começou a dar m...........!!!!!

Brincadeiras a parte, posso citar como exemplo o desenho do Doug, que quando era produzido pela Nickelodeon (fase que voltou a ser reprisada pela TV Cultura) era muito legal, mas quando começou a ser produzido pela Disney estragaram tudo.
Se a Disney for padronizar a Marvel para o seu estilo família americana de elite hipócrita e nojento, está decretado o fim dos heróis.
Tem a DC ainda, mas nunca fui muito fã dos heróis dessa editora, no qual acho que só se salva o Batman. O Super-Homem também é legal, mas sempre achei ele meio Disney por seguir o estereótipo do "homem perfeito".
Gosto muito de personagens da Disney como Tio Patinhas, Pato Donald, Pateta... até do filme Rei Leão eu gosto. Mas a empresa Disney em si sempre achei muito nojenta com seu mundo mágico e maravilhoso de m..., e preferia que eles se mantivessem longe da Marvel.
Mas o mundo é movido pelo dinheiro, então paciência e chega de drama.

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes