Sempre achei a publicidade das sandalias Havaianas imbecis demais, mas os caras conseguem se superar.
O foco inicial do comercial é a conversa entre a avó e a neta, falando sobre o produto que é a nova sandalia havaianas, até aí beleza.
Aí entra em cena um ator global imbecil posando de gostosão, e a avó diz a neta que ela precisa de um rapaz assim. O produto já saiu de foco.
Então a neta diz que deve ser muito chato casar com famoso. Nesse momento a velhinha descolada diz que não está falando de casamento, está falando de "séquisso" e a neta fica chocada. A avó ainda tira onda que a neta é retrograda, e o comercial acaba em uma comédia pastelão de mal gosto, o novo modelo de chinelo esquecido, mas o logo da empresa é lembrado com aquela tribo de indio tosca repetindo o nome da marca umas três vezes como nos outros comerciais imbecis anteriores.
O comercial foi tirado do ar merecidamente, pois não fala quase nada do produto, é só mais uma produção de publicitários idiotas que só querem causar.
Você está lá de boa com sua família assistindo televisão, seus pais, irmãs, sobrinho e seja lá quem for e de repente entra um comercial de uma velhinha metida a descolada falando baixaria, e fica aquela situação constrangedora na sala. Tudo porque um comercial sem noção resolveu falar de sexo de uma forma vulgar e desnecessária, além de ser um assunto que nada tem a ver com o produto em questão, o chinelo.
Liberdade de expressão é importante desde que haja bom-senso, algo que faltou nesse comercial que foi vetado com razão.
Acho que só combina passar esse comercial em horários de novelas e programas de baixo nível como Zorra Total, quem assiste programas assim em família não pode reclamar de se sentir constrangido.
E para os metidos a moderninhos de plantão, esse post não visa o moralismo, e sim o bom-senso.
Comerciais de televisão são exibidos para as salas de diversos lares de família, não se pode dizer o que quiser e em qualquer horário.
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