quarta-feira, março 25, 2009

Kamen Rider Black acha que riders atuais são afeminados

No blog Universo Otaku, Michel Matsuda traduziu a entrevista de Tetsuo Kurata, o ator que interpretou Kotarou "Isamu" Minami nas séries Kamen Rider Black & Black RX que foi publicada nas revistas Hyper Hobby Vol.122 e Figure-Oh No.128.
Um destaque vai para o trecho que o ator diz o seguinte:

"...Só que os Riders de agora são muito “doces”! (Risos). Não que nesses tempos possa de tudo, mas Rider fraco, com brinco e cabelo comprido é inadmissível! Realmente, herói tem que ser vistoso. Na minha época era bem mais severo. Me faziam entrar num brejo imundo, correr das explosões de bomba napalm, ficar com o cabelo todo desarrumado... (Risos)."

Image Hosted by ImageShack.us


Até o Kamen Rider Black percebeu que os novos riders são um bando de boiolas, ahahahah!
Como eu havia dito no post anterior sobre os tokusatsu atuais, está ficando cada vez mais constragedor ver essas novas séries com heróis cada vez mais delicados. O maior público de séries de heróis sempre foram os garotos, mas agora eles estão visando atrair a audiência das meninas também. E como as japonesas adoram homens andrógenos, aí está o resultado lamentável.

Image Hosted by ImageShack.us
Olha o naipe do ator que intepreta Kiva (Kamen Rider de 2008) e seus amiguinhos.
Isso é coisa pra homem assistir?!!


Esta década foi terrível para as séries Kamen Rider, que começou bem com Kuuga e Agito e depois avacalhou. Ryukii é legal, mas já começou a se afastar da imagem de um Kamen Rider.
O gênero Super Sentai também ficou infantilóide e bobo demais, agora está quase tão ruim quanto os Power Rangers.
Espero que nesta nova década que está por vir a situação dos tokusatsu melhore não só a escolha de atores, como a qualidade das séries. Por enquanto a unica opção é recorrer aos DVDs de tokusatsu dos anos 70, 80 e 90, pois ainda tem muita série legal para assistir que nem passou no Brasil na época.

Confira a entrevista completa de Tetsuo Kurata clicando nos links abaixo:

Hyper Hobby Vol.122

Figure-Oh No.128

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse troço de Rider boiola é decepcionante mesmo. Desonra total.

Parabéns pelo blog, camarada. =)

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes