quarta-feira, junho 03, 2009

Kamen Rider Decade VS Dai Shocker, e a volta de Black



Neste ano teremos a volta do Kamen Rider BLACK no movie "Kamen Rider DECADE VS Dai Shocker!"
O mais legal é que o ator Tetsuo Kurata que interpretou o Kotaro "Isamu" Minami na época vai atuar novamente como Kamen Rider.
Um herói antigo voltar somente na sua forma transformada não é algo tão difícil ou incomum, mas com o ator original que interpretou o herói civil é uma sensação inexplicável. Ver o Isamu quarentão dizendo "Henshin" e se transformando em Black, vai ser muito loko!
O vilão Shadow Moon também está de volta, mas será outro ator.
No trailer já podemos ver o General do Império Crisis, Jark, como membro do Dai Shocker. Crisis era o império contra quem Black RX lutava.

Os Kamen Riders clássicos da era shouwa estarão de volta nesse movie do Decade, e poderemos ver novamente os verdadeiros riders em ação.

Recentemente terminei de ver a série do Kamen Rider AGITO, uma excelente série mais do que recomendada. O Agito não é tão Kamen Rider quanto o Kuuga, mas a história é mais elaborada.

O Ryuuki parece ser uma boa série pelo pouco que vi, mas a partir dessa série da era Hensei os riders vão perdendo cada vez mais suas raízes. As séries seguintes vão se tornando cada vez mais difíceis de se encarar com riders com visual e história bizarra, além de arrogantes e afeminados.

Bem... agora estou acompanhando o Kamen Rider DECADE, uma série que achei boa, e por influência do movie acabei induzido a assistir, para não ficar boiando depois.
Tenho que tolerar algumas aberrações como o Final Form em que o Decade transforma os outros riders em uma arma trambolho, mas dá para curtir.

E quanto ao movie do Dai Shocker, terei que ficar na ansiedade até agosto...


Isamu Minami com uma versão moderna da clássica jaqueta branca, e os riders Decade e Diend.

3 comentários:

Kiraji sensei disse...

ficou legal, pra quem desceu a lenha nos caras "emo" que são kamen raiders,até que ele tá bem igual aos caras hehehehe.

Michel disse...

Verdadeiros Riders??? Perder as origens??? Não tem disso não, Flávio. Kamen Rider é tudo farinha do mesmo saco! Ou nas palavras de alguns pseudo-entendidos do Tokubrasil, “Kamen Rider é o que a Toei decidir!” Uns gostam mais dos antigos, outros dos mais novos, questão apenas subjetiva. Uma coisa que eu sempre digo, tokusatsu é curtição. É sentar na poltrona, guaraná numa mão, pipoca na outra, e mandar ver!

Quanto ao movie, se possível, no dia da estréia estarei lá no cinema (nem que precise faltar no serviço, afinal, é por uma boa causa). Daí eu solto uns spoilers no meu blog...HeHeHe!

André disse...

Esses jovens Kamen Riders não guentam meia-hora de porrada com o Isamu!!!

Quero ver essa série! Ai que emoção!!!

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes