quarta-feira, junho 10, 2009

Silvio Santos canta Goggle V!!!



Bem bolado! Bem bolado!

4 comentários:

Takeshi Age of Asia disse...

Não tem mais o que inventar. Mas tá muito engraçado.

Michel disse...

Já eu, acho uma bobagem esse tipo de vídeo, de acrescentar um áudio com outro tipo de imagem. É igual pegar a música de uma série e colocar em outra. Tem muito disso no You Tube, e acho que é uma perda de tempo quem faz esse tipo de edição, e polui o You Tube com esses vídeos. Quando a inserção da música é feito com vídeos bem produzidos, tipo em stop motion ou ilustrações originais, aí a história é outra. Mas é apenas a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar!

Unknown disse...

.....Eu ja não concordo,fikou d++++ esse video.
Pessoas que pensa assim é pq não tem imaginação o suficiente, e prefere avacalhar o video dos outro....E o que vale a criatividade!!!
Deuma forma ou de outra "SILVIO É O REI" youtube tem coisas piores q isso. Tem até comentarios sem graças.
Valew pelo espaço.é minha opnião.

sidgois disse...

Bom como criador do video, creio pela limitação do meu pc e o movie maker e o video q é menor que a música, acho que o resultado saiu legal, sei que o clip não ficou tão bom, mais garanto que ta melhor do que aqueles videos que querem te assustar no youtube!!! para mim o que vale é fazer as pessoas rirem, sem ofender ninguém, e com as coisas mais simples da vida!!! E VIVA AO SILVIO!!!\O/ Agradeço o dono do blog por ajudar a divulgar o video, pois assim, é legal mostrar a força dos Sentais e não Power Rangers!!! Vlw!!!

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes