segunda-feira, junho 29, 2009

Kamen Rider G

inacreditável! Em uma brincadeira do grupo SMAP, a boys band japonesa que se mantém no meio musical a decadas cujos membros quase não envelhecem, acabou sendo criado um Kamen Rider bem mais decente que os que a própria Toei vem produzindo ultimamente.
Sim, pois Kamen Rider Decade estou tentando acompanhar a série (mais sob influência do filme em que os riders antigo aparecerão) e está muito difícil, estou quase jogando a toalha. Muita bobeira do tipo o Decade transformar os outros riders numa arma trambolho fazendo cocégas nas costas dos caras. O herói é arrogante, nojentinho e fala fino. Nem o rival salva, o Kamen Rider Diendi é uma bicha louca e ainda aparece na abertura fazendo sinais afeminados com os dedinhos. Sinceramente estou quase jogando a toalha, pois já deu para tirar uma base de como funciona a série do Decade para entender o movie.

Já o Kamen Rider G, interpretado por Goro, o integrante mais sério do SMAP pode-se chamar de um verdadeiro Kamen Rider.
A única esquisitisse dele é se transformar com uma garrafa de vinho, já que se trata de uma brincadeira, mas com um tom sério que rendeu um ótimo episódio. Pena que será único.

Comentário Spoiler (para ler selecione o texto com o botão do mouse pressionado)
No final do episódio aparece o Kamen Rider Decade na linha de frente, acompanhado dos riders hensei para dar uma força para o G (já que se trata de uma co-produção com a Toei e a Ishinomori Pro).
Nada a ver!
Tinha que aparecer o Kamen Rider Ichigo para incentivar o G, mas fazer o quê? O que importa pra Toei é divulgar o Decade.

O SMAP subiu mais ainda no meu conceito. Apesar de não escutar muito as músicas dos caras, eles são uma boys band do tipo Jackson Five, não estou dizendo no estilo que é beeeem diferente, mas os caras não são do tipo que causam raiva e nojo nos homens como Back street boys, N' Sync, Jonas Brothers, Kinki Kids, Menudos, etc... Acho que isso ocorre porque eles são meio estilo os Trapalhões também.
Nos anos 80 os caras até fizeram um show caracterizado como os personagens de meu anime favorito, Saint Seiya, no qual a vestimenta ficou tosca, mas acredito que a apresentação deve ter sido legal pois os caras mandam bem.

Espero que algum dia o lixo da Toei resolva produzir séries de heróis no estilo esse Kamen Rider G, porque o negócio tá feio, só os heróis antigos salvam.

Para saber mais sobre Kamen Rider G e ainda de quebra baixar o episódio legendado em português clique aqui.

Os comentários de fundo no vídeo é porque os membros do SMAP estão comentando o episódio em algum programa (se não for o próprio deles) e aproveitam para tirar uma com a cara do Goro).

Goro Inagaki, o membro mais sério do SMAP sabe como interpretar um herói de verdade!

E não poderia faltar os Monstros Humanos de uma organização maligna.

2 comentários:

Takeshi Age of Asia disse...

Bom, pra falar a verdade, nunca fui com a cara dos tiozinhos do SMAP, mas se até você tá falando que é bom, então o KR G deve ter seus méritos.

Já o Decade só vi um capítulo e achei realmente ridículo, para começar pela armadura cor-de-rosa, não tenho nada contra os coloridos, mas Shotaro Ishinomori não merecia ver isso de onde quer que ele esteja, nem nós. Já a música-tema do Gackt até que achei da hora, mas não combina nada com o protagonista afeminadinho.

Meus KR prediletos continuam a ser Black, RX, Agito e Kuuga: únicos que eu acompanhei. Falta conhecer o Ryuki, mas não me venham com adaptações tipo Cavaleiro Dragão (ops! posso estar sendo preconceituoso de novo)!

André disse...

U-hoo! Dá-le Flavio Toku! O blog ficou muito bom! aprendeu direitinho aquele lance dos quadradinhos. Muito loco, rapá!

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes