terça-feira, outubro 10, 2006

Emi "Saori" Kobayashi torce para o Brasil!!!

mina do Lion Man G
Olha só, a Emi Kobayashi que faz papel da Saori em Lion Man G torce para a nossa seleção fracassada!!! =)
Você deve estar pensando, "dããã, só porque ela tá segurando um bonequinho com a camisa do Brasil". Aahuahahah, pior foi uma antiga edição da revista Herói que tinha a montagem de uma foto do RX com a camisa do Santos escrito na matéria "Kamen Rider é santista", só porque em um dos episódios aparece um moleque lá que vestia a camiseta do Santos. Pelo menos aqui é a própria Emi que segura o boneco e não é montagem. =P
Mas que bonequinho feio, hein? Todo branco com orelha que parece de rato, tinha que ser coisa de japonês mesmo!

2 comentários:

Michel disse...

Que milagre Flávio, dois posts em um único dia. Acho que vai cair um temporal!!! Me lembro bem dessa matéria sensacionalista da Herói. Aquilo foi ridículo. Só pra constar, esse bonequinho é muito popular no Japão. Ele pertence a uma coleção chamada BearBrick, da empresa Medicom Toy.

Anônimo disse...

ah,ja ia me esquecendo,eu estou amando lion man g!è o maior tokusatsu desde metalder!

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes