sexta-feira, outubro 27, 2006

Site do Neo Animation no ar!

Finalmente o site oficial do grupo Neo Animation está no ar!
Esta versão que desenvolvi ainda se trata da versão beta, mas com o tempo será aperfeiçoada. Agora os freqüentadores de nossas exibições sempre terão aonde consultar qual será a programação do mês e ficar por dentro de outras notícias sobre o grupo, quando houver exibições extras em eventos, etc...
Para acessar o site basta clicar na imagem abaixo:


Image Hosted by ImageShack.us


Abaixo temos a imagem de Neo Kid, o mascote do Neo Animation.

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, outubro 24, 2006

Kamen Rider V3 em Spider-Man?!!

Devido a imagens como esta abaixo muitos acham que o Kamen Rider V3 aparece para auxiliar o Homem-Aranha em um dos episódios. Mas se trata de um boato pois esta é apenas uma imagem promocional da Toei com os dois heróis juntos.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Na verdade o ator Hiroshi Miyauchi atua em Spider-Man como o investigador Tachibana. Ele veste um traje tipico de cowboy e sua arma é um violão com metralhadora embutida. Veja na foto abaixo.

terça-feira, outubro 10, 2006

Emi "Saori" Kobayashi torce para o Brasil!!!

mina do Lion Man G
Olha só, a Emi Kobayashi que faz papel da Saori em Lion Man G torce para a nossa seleção fracassada!!! =)
Você deve estar pensando, "dããã, só porque ela tá segurando um bonequinho com a camisa do Brasil". Aahuahahah, pior foi uma antiga edição da revista Herói que tinha a montagem de uma foto do RX com a camisa do Santos escrito na matéria "Kamen Rider é santista", só porque em um dos episódios aparece um moleque lá que vestia a camiseta do Santos. Pelo menos aqui é a própria Emi que segura o boneco e não é montagem. =P
Mas que bonequinho feio, hein? Todo branco com orelha que parece de rato, tinha que ser coisa de japonês mesmo!

Hiroshi Watari em Boukenger

Image Hosted by ImageShack.us
Baseado nas informações de Michel Matsuda do blog Universo Otaku eu baixei os eps. 19 e 20 de Boukenger para só para ver o ator Hiroshi Watari (que atuou como o Boomerman de Jaspion, Sharivan e Spielvan) novamente na ativa.
Agora em Boukenger ele atuou como o pai do 6º integrante da equipe, o Bouken Silver. Só teve uma pequena cena de ação com o Watari, mas deu pra perceber que ele mantém a mesma classe de antigamente.
Sua aparição ocorre pra valer mesmo é no ep.20, pois no 19 só aparece em uma rápida lembrança do filho, mas vale a pena assistir os 2 episódios para entender melhor a trama da origem de Bouken Silver e o trauma da morte de seu pai.

Para quem estiver afim de ver o Watari em Boukenger pode baixar os episódios via torrent no site
TV Nihon.

Image Hosted by ImageShack.us
Bouken Silver, o "filho" do Watari.

sexta-feira, outubro 06, 2006

O novo Lion Man... Bizarro!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Estreou no Japão a nova série que os fãs de Lion Man (Lion Maru no original) tanto esperavam, intitulada de Lion Maru G.
Ao assistir o primeiro episódio muitos se decepcionaram ao ver o jovem justiceiro e corajoso Shimaru que lutava no Japão Feudal convertido em um pateta, covarde e freqüentador de puteiro dos tempos atuais, aliás do futuro, pois a história desta vez se passa no ano de 2011.
O roteiro desta nova série é 100% comédia, pelo menos é o que mostrou este 1º episódio e se trata de um humor não recomendado para crianças. Muitos fãs assim como eu acabaram traumatizados ao ver o herói de infância que acompanhavamos na antiga TV Manchete convertido em um idiota. Queríamos ver apenas o clichê de sempre com efeitos especiais inovados, mas acabaram inovando no roteiro também. Não tem como não dizer que o roteirista desta nova série tem ousadia de sobra, mas sou do tipo que acha que nem sempre inovar (demais) é bom e acredito que um clichê em algumas situações não faz mal e não ofende tanto a "inteligência" de ninguém. E atualmente inovação está parecendo mais sinônimo de depravação.

Estão dizendo por aí que esta história foi 100% escrita por Souji Ushio (o criador de Lion Man) antes de morrer, talvez até seja mesmo, mas acredito que sofreu uma alteração pelos novos produtores.
Infelizmente o tokusatsu está perdendo as suas raízes.

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes