quinta-feira, abril 02, 2009

Minha nova página no DeviantART!



Resolvi criar no DeviantART um novo profile e abandonar o antigo no qual eu logava como Jet Chan (mistura de Jet Li com Jackie Chan, eheh...). Já estava me incomodando ver que meus desenhos salvos no PC ficavam com o título com a extensão "by jetchan". Pensava que era só um nome para logar , não sabia que ficaria como minha assinatura nos desenhos.
Bem, agora o meu novo DeviantART tem meu próprio nome no endereço:

http://www.flaviosoares.deviantart.com/

A página "jetchan" será abandonada, tanto que reupei todos os desenhos para a nova página no qual eu sempre estarei postando novos desenhos.
Meus trabalhos mais atuais vem sendo feito para o mangá "Insector Sun, o Guardião da Terra" e ilustrações para história e vinhetas da série.

Nenhum comentário:

Parceiros Destaques

Flávio Soares - Desenhos

Insector Sun - Site Oficial

KN78 Fansub

Visitantes